MenuMANIA de posts

 

Minha biblioteca do Silhouette Studio sumiu!!!


-->
Assim começa o relato desesperado de uma silhouettemaníaca, tentando entender porque ao reinstalar o Silhouette Studio,após formatar o computador, não havia mais os 50 desenhos gratuitos que recebemos ao instalar originalmente o programa.
Vejam que neste caso quando se clica na biblioteca do Studio (botão do livrinho na barra vertical) não havia nenhuma imagem gravada.

-->
Vamos a receita da cura para este mal...

1. Desligue a Silhouette.
2. Baixe a versão mais recente do software  e salve-a em uma pasta do seu computador. Faça essa operação pelo site da silhouetteamerica. Acesse em http://www.silhouetteamerica.com/software.aspx
3. Conecte novamente a Silhouette ao seu computador e então ligue-a.
4. Reinstale o Silhouette Studio a partir do instalador que você salvou no seu micro.
5. Confira se os 50 arquivos iniciais estão na biblioteca.

Por que isso acontece?
As versões mais recentes do Silhouette Studio precisam detectar qual é o modelo da sua Silhouette (por isso instale o Studio estando a Silhouette conectada ao computador e ligada). A biblioteca de 50 arquivos iniciais é instalada em acordo com o tipo de Silhouette que você possui: SD, Cameo ou portrait (em pré-venda no Brasil).

Mais uma dica:
- Se você já havia feito a reinstalação e recuperou os seus arquivos comprados, mas sentiu falta dos 50 iniciais, certamente deverá ter que recuperar novamente a biblioteca comprada. Para isso, você deve estar na loja online e acessar "my account" e então "recover all downloaded designs".



-->
- Caso você já tenha recuperado a sua biblioteca comprada por 3 vezes ou mais, provavelmente receberá uma mesnagem dizendo que você já recuperou por mais vezes que o permitido. Neste caso, basta enviar uma mensagem para o suporte da Silhouette America e então solicitar que seu acesso a recuperação seja novamente liberado.
A mensagem deve ser escrita em inglês. Veja os detalhes no site da SIlhouette America (clique aqui).

Se tiver dificuldade com o idioma, pode enviar uma mensagem pelo CONTATO CURSO (clique aqui) no blog que escrevemos a mensagem para você.

Não perca a paciência e tenha calma que tudo vai se resolver! Afinal você não pode ficar sem os seus amados arquivos da Silhouette...

Essa dica foi útil pra você? Deixe seu comentário!


0 comentários:

Postar um comentário

Este post contribuiu com vc? Seu comentário é essencial para este blog!Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise aqui

Nós pelo mundo...

 

Silhouettemania Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Customização by Arte ao Cubo