MenuMANIA de posts

 

Silhouette REALITY SIL Festa - Mimo Dia das Mães - dia 10


A proposta do Reality SIL Festas é mostrar ponto a ponto da preparação dos projetos de uma Festa personalizada, usando a Silhouette (na maioria dos dias). Como é pra ser real, vou dizer oque vocês já sabem: Às vezes somos interrompidos!
Aparece uma encomenda de última hora, uma Festa inesperada e sua programação vai pro brejo...

Assim foi o dia de hoje! As duas coisas juntas: Encomenda de última hora (afinal tem Dia das Mães) e um monte de Festas... Então sempre planeje com alguma folga para não ter que virar a noite!

Para não perder a viagem, vou mostrar que mesmo no não planejado, a Silhouette participa.

Fiz hoje um marcador de livros utilizando o Heat Transfer. Para as mães antenadas em tecnologia, notadamente...



O Heat transfer é um material especial para aplicação em tecidos através do calor (ferro de passar). Como estou mega corrida, não vou explicar neste post, mas vc encontra mais detalhes de como usar o Heat Transfer para aplicar em tecidos (clique aqui).

Para este projeto usei uma fonte com aquele ar de "letrinha de criança", esta parece muito com a letra da minha filhota...

O segredo mais importante do Heat Transfer é cortar o arquivo em espelho porque a aplicação será no avesso. Se ler o post completo vai entender tudinho...


O arquivo cortado foi aplicado em um feltro grosso na cor cinza. Acabamento com ilhós na ponta para colocar a decoração com "charming" ou fitas de cetim, por exemplo.

Assim minhas amiguinhas não ficam sem lembrança das Mães e eu posso voltar a preparação da Festa que é o foco deste mês.


Agora de tarde começa a maratona de festinhas... Que vida dura de mãe!!!

Outras idéias:
- Usar o corte em cartão.
- Usar o corte em vinil e aplicar em um porta retrato de vidro. DICA: Também corte com a imagem em espelho (selecione / objeto / transformar / refletir horizontalmente no Silhouette Studio) e aplique no lado interno do porta retrato para não dar poeira e soltar o vinil com o tempo.
- Usar o corte em Heat Transfer e aplicar em camiseta ou na roupa de um bebê para uma mãe estreante.

Mãos a obra!

0 comentários:

Postar um comentário

Este post contribuiu com vc? Seu comentário é essencial para este blog!Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise aqui

Nós pelo mundo...

 

Silhouettemania Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Customização by Arte ao Cubo