MenuMANIA de posts

 

Silhouette REALITY SIL Festa - convite 3D - dia 6



A maratona de convites é forte! Talvez pela quantidade ou a necessidade de chegar primeiro que todo o resto. Geralmente é onde demoro bastante tempo! Finalmente estão prontinhos para distribuir. Oba!!!

Recapitulando...  Um convite personalizado de sucesso pode ser confeccionado observando 3 pontos:
1 e 2) Corpo do convite  e texto - veja dia 5 (clique aqui)
3) Than than than than - Este depende da idade, da relação com o tema e com o que você consegue encontrar que remeta ao seu tema.

Para uma festa de criança de 5 anos ou mais, escolha algo que seja manipulável, lúdico, de alguma forma divertido.
Na Festa da Sofia o mimo foram 2 tíquetes do Game Station (é um parque de diversões que fica no shopping de algumas cidades onde tem brinquedos eletrônicos que dão tiquetes que as crianças trocam por brindes. Um hit entre os maiores....). 2 tíquetes servem para quase nada mas o alvoroço da criançada com o convite foi enorme, porque remeteu ao se faria durante a festa: Brincar e Ganhar tiquetes!



Para crianças abaixo de 5 anos, algo que seja só dela vai agradar de montão! O mais simples sem medo de errar é um comestível: chocolate, bombom ou outro doce que tenha algo que remeta ao seu tema.

Há mais de um mês eu encontrei pirulitos do Patati Patatá e já levei para casa. Mesmo sem saber ainda o que ia fazer de convite, já tinha um ponto de atenção escolhido.


DICA 6 - Escolha seu "than than than than" com equilíbrio e pensando no convidado. Lembre-se que se tiver mais de uma criança, vale dar um "chorinho" para que todas as crianças convidadas na casa sejam contempladas com o mimo, por exemplo.
Importar-se com a pessoa que vai receber o convite é um luxo!


0 comentários:

Postar um comentário

Este post contribuiu com vc? Seu comentário é essencial para este blog!Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise aqui

Nós pelo mundo...

 

Silhouettemania Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Customização by Arte ao Cubo