MenuMANIA de posts

 

Silhouette Reality SIL festas – Camiseta também se faz com Silhouette parte 1 – dia 17



Personalizar é uma terra sem limites. Você pode pensar em mil e uma coisinhas que vão dar um tom bem legal para sua aventura de Festa. Para a aventura circense, pensei também em camisetas para serem usadas pela família no evento.
Então vamos a dois modelos que foram feitos com a técnica do Heat Transfer ou "material liso de transferência a quente", conforme vem indicado nas opções de corte do Silhouette Studio.


Para saber mais como utilizar este produto, veja o passo a passo em outro post com todos os detalhes (clique aqui).

Uma DICA que posso dar para esta aplicação:
Não retire o acetato do verso da aplicação antes de esfriar. Após aguardar o tempo de permanência com o ferro de passar quente, a película de transferência fica extremamente quente e o adesivo ainda amolecido.Aguarde alguns minutos para esfriar e então retire-o, ele sairá com maior facilidade e você não corre o risco de estragar o trabalho ou queimar os dedinhos.


Para a camiseta dos meninos, usei o arquivo "moustache" da loja online silhouette. Um Hit super na moda e que tem tudo a ver com a idéia do "Classic Circus", uma alusão aos apresentadores dos Filmes Clássicos de Hollywood.

Como temos modelos muito diversificados, escolhi o arquivo "gentleman acessories" que também traz uma cartola. No post do Dia 18, vamos ver a cartola para a camisa das meninas, cheia de charme!


0 comentários:

Postar um comentário

Este post contribuiu com vc? Seu comentário é essencial para este blog!Obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise aqui

Nós pelo mundo...

 

Silhouettemania Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Customização by Arte ao Cubo